Blog

Estaes_de_trabalho_Coworking.PNG

3 vantagens de possuir uma estação de trabalho

             Ocupar uma estação de trabalho em um espaço de coworking possui inúmeros benefícios para o rendimento das atividades diárias, e para te incentivar a alugar um ambiente cheio de possibilidades profissionais, vamos listar três das principais vantagens:

  1. Concentração e Foco

Sabemos que o trabalho home office possui algumas armadilhas quanto tratamos de produtividade, em casa temos diversas distrações. O mesmo pode-se concluir de um espaço comercial, pois no dia a dia da instituição existem várias tarefas que impendem a concentração, tais quais preocupações com manutenção e limpeza. Já, quem trabalha em um espaço de coworking fica livre para focar 100% nas atividades diárias e aumentar o rendimento do trabalho.  

  1. Networking

Esse talvez seja o principal diferencial que um coworking pode oferecer a sua empresa. Hoje, a Link conta com mais de 130 associados, e ter a chance de relacionar-se com vários profissionais potenciar novos negócios é certamente uma grande vantagem!

  1. Redução de custos

Iniciar um negócio não é fácil, a questão financeira pode interferir diretamente no sucesso do seu negócio. Por este motivo, o investimento em uma estação de trabalho em um coworking, irá livrar custos gerais de escritórios, como aluguel, condomínio, internet, entre outros.

           Além disso, a Link Coworking oferece uma série de outras vantagens, como: desconto de sala de Reunião; Central de correspondência; atendimento telefônico; lounge e copa com delicioso café expresso incluso.

Contato
(41) 3045-9943
(41) 9-9701-0319 | WhatsApp
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Seg a Sex: 8:30h às 19:30h

Endereço

R. XV de Novembro, 964 3º andar – (ao lado do Teatro Guaíra) Centro – Curitiba/PR CEP- 80060-000

Curta nossa página

Desenvolvido por: