Blog

III Congresso Internacional de Felicidade

     Em novembro, Curitiba vai receber mais um Congresso Internacional de Felicidade, o evento será realizado nos 3 e 4 de novembro no ExpoRenault do Parque Barigui e terá a organização da Escola de Ciências Holísticas associada aqui da Link.

     O III Congresso Internacional de Felicidade receberá os maiores palestrantes internacionais, como Tal Bem Shahar, PhD em psicologia positiva e professor da aula mais concorrida de Harvard. E também nacionais de diversas áreas e regiões do Brasil, como Bruna Lombardi, atriz, poeta, escritora, roteirista e criadora do programa de Rede da Felicidade. Além da presença de um dos maiores formadores de opinião do país, o professor e historiador Leandro Karnal autor de obras que alcançaram a lista dos mais vendidos do país, como “Conversas com um jovem professor” e “Pecar e Perdoar”.

     O evento é para todos aqueles que se interessam pelos temas e buscam o autoconhecimento visando seu desenvolvimento pessoal e espiritual de forma consciente, para uma vida mais harmoniosa, plena e realizada em equilíbrio.

    Os palestrantes irão abordar o tema da Felicidade sobre quatro diferentes aspectos: filosófico, científico, espiritual e artístico, permeado por outras temáticas fundamentais como propósito, saúde, prosperidade, educação e qualidade de vida atrelados aos mais modernos e revolucionários conhecimentos da neurociência e da psicologia positiva.

     Simultaneamente ao Congresso, será realizado também no Parque Barigui o Festival de Felicidade, espaço aberto a toda a população. A programação inclui artes, música, mantras, meditação, yoga, teatro, palestras, lançamento de livros e sessões de autógrafos, além de praça de alimentação.

       As vagas são limitadas e a as inscrições para o evento podem ser feitas através do site https://www.congressodefelicidade.com.br/, mais informações com o nosso associado Gustavo Oliveira.

Contato
(41) 3045-9943
(41) 9-9701-0319 | WhatsApp
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Seg a Sex: 8:30h às 19:30h

Endereço

R. XV de Novembro, 964 3º andar – (ao lado do Teatro Guaíra) Centro – Curitiba/PR CEP- 80060-000

Curta nossa página

Desenvolvido por: