Blog

Benefícios da utilização de Salas de Reuniões

   Todo empreendedor sabe o impacto de um espaço adequado para realizar reuniões e efetivar grandes negócios. E são inúmeras as vantagens de utilizar uma sala de reunião em um coworking.

   Entre elas, o ponto, que deve ser estrategicamente estabelecidos, em geral as salas de reuniões encontram-se em locais de fácil acesso. Além da estrutura e dos equipamentos disponibilizados, recepcionistas são treinadas para receber seus clientes de forma cordial, a maioria dos espaços ainda disponibiliza a copa para servir um café durante a reunião.Mais uma vantagem é a formalidade que um ambiente como esse oferece, gerando privacidade e sigilo como suporte para as negociações com seus clientes.

  A Link possui duas salas de reuniões bem equipadas para realizar encontros com os clientes, apresentação de ideias e projetos e fechamento de contratos. Além da ótima localização e de uma estrutura adequada, a locação das nossas salas de reunião oferece todo o apoio e suporte da recepção, que fica responsável por conduzir os seus clientes.

  Outra vantagem são os planos flexíveis para o uso desse ambiente, por mês ou por hora de utilização, de acordo com a sua demanda.

  Entre em contato conosco e saiba mais!

Contato
(41) 3045-9943
(41) 9-9701-0319 | WhatsApp
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Seg a Sex: 8:30h às 19:30h

Endereço

R. XV de Novembro, 964 3º andar – (ao lado do Teatro Guaíra) Centro – Curitiba/PR CEP- 80060-000

Curta nossa página

Desenvolvido por: