Blog

5-vantagens-de-trabalhar-em-coworking.jpeg

5 Vantagens de se trabalhar em Coworking

 

1 – Custo Benefício

Migrar sua agência para um escritório de Coworking, além de econômico, pois irá reduzir seus custos de Internet, Água, Luz, Telefone e etc, também é muito profissional, já que oferece vantagens para a sua empresa, tais como; Salas de reunião, recepção, segurança, localização em um ponto de destaque, entre outras vantagens que você não encontrará em um Home Office. Tudopor um preço mais acessível para você e seus colegas.

2 – Networking

O Compartilhamento de um escritório é muito interessante quando se está começando a empreender, além de dividir seu espaço com profissionais que possuem o mesmo objetivo em mente, a diversidade é um benefício para todas as partes;seus colegas podem se tornar parceiros profissionais, clientes, fornecedores ou amigos.  Podendo dividir seus conhecimentos e ideias, te ajudando a ter mais inspiração e oportunidades para a sua empresa.

3 – Local de vantagem

Aderir a um Coworkingpode melhorar muito a impressão que você passa da sua empresa para seus clientes. É mais profissional, organizado, e é levado com mais seriedade.Escritórios de Coworking são estrategicamente posicionados em locais de grande fluxo de pessoas (Como centros de cidades), isto leva a uma melhor acessibilidade. Contam com boa recepção, alta flexibilidade, segurança e um ambiente mais sofisticado. 

4 – Produtividade

O fácil acesso a uma alimentação saudável, o aconchego, a troca de conhecimentos, informações, interesses e experiências podem acelerar muito a sua produtividade e a de seus colegas. Em um espaço de Coworking, as pessoas ao seu redor possuem o mesmo objetivo em comum; Empreender. Assim, com todos focados em crescer, isso se torna um estimulante para você fazer o mesmo.

5 –Conexão

Uma boa conexão é um dos requisitos básicos para a realização de um trabalho com qualidade e produtividade.Seja para Upload, Download, apresentar um produto ou um site, ter uma boa conexão de internet é essencial para quem a utiliza como uma ferramenta de trabalho. Escritórios de Coworking possuem uma alta velocidade de internet, por um preço acessível, isto trás mais conforto para a sua empresa e para quando surgira necessidade de utilizar uma internet rápida em algum momento de importância.

Contato
(41) 3045-9943
(41) 9-9701-0319 | WhatsApp
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Seg a Sex: 8:30h às 19:30h

Endereço

R. XV de Novembro, 964 3º andar – (ao lado do Teatro Guaíra) Centro – Curitiba/PR CEP- 80060-000

Curta nossa página

Desenvolvido por: